ANUNCIANTES

Polícia Militar resgata recém-nascida abandonada em Jacobina

Policiais militares da 24ª CIPM foram acionados na madrugada deste domingo (7) por uma moradora do bairro Jacobina III que foi acordada pelo choro de uma criança em frente à sua casa.

Ao abrir a porta, a mulher deparou-se com a criança abandonada numa caixa de papelão. Imediatamente ela a recolheu da rua, agasalhou e acionou a PMBA através do 190.

A equipe policial chegou poucos minutos depois do acionamento e encaminharam o bebê para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde a criança recebeu os primeiros atendimentos médicos, pois o cordão umbilical ainda não havia sido removido.

A Aluna a Cabo Aldimária, policial feminina que conduziu a criança até o hospital, deu-lhe o mesmo nome da filha, Lorena, como forma de dar alguma dignidade àquela criança tão especial, que já começara a vida de uma maneira tão difícil.

Lorena está bem! Nasceu com 50 cm e pesando 2,5 quilos.

A 24ª CIPM pede aos moradores de toda a região que colaborem na localização da mãe de Lorena, pois certamente ela também está precisando de apoio médico e psicológico.

DCS/PMBA

Nenhum comentário