ANUNCIANTES

Nassau Petrolina realiza mutirão de cursos gratuitos

A Faculdade Maurício de Nassau de Petrolina, realiza, nos dias 20, 25 e 27 de maio e 3 de junho, um mutirão de cursos gratuitos. Serão beneficiados moradores de diversos núcleos do Projeto Senador Nilo Coelho: N4, N5, N7, N8, N10 e N11; além do Projeto Maria Tereza - Quilômetro 25. A ação, que está dentro do calendário de responsabilidade social da instituição, acontece em parceria com as associações de moradores locais.

De acordo com a diretora da Faculdade, Anna Cristina, as palestras abordarão assuntos relacionados à empregabilidade, ao marketing pessoal e ao mercado de trabalho. “É importante buscar qualificação, pois o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e demandando profissionais capacitados. Nosso intuito é estimular a população a sair da zona de conforto e buscar mais conhecimento”, ressaltou a Gestora.

A coordenadora de Educação a Distância (EAD) da NASSAU, Rivanir Dourado, que também está coordenando a ação, explicou que os participantes das capacitações terão direito a certificado. “O público-alvo dos cursos são todas as pessoas que querem buscar mais conhecimento. Para isso, contaremos com a participação de especialistas, mestres e doutores que fazem parte do quadro de professores da Faculdade Maurício de Nassau”, frisou.

Confira a programação dos cursos:

20/05 – N4 e N5 (Associação de Moradores), às 16h;

25/05 – N10 (Creche – Espaço Bringel), às 18h30;

27/05 – N8 (Espaço da Escola Estadual Érika Thaynara da Silva) e Projeto Maria Tereza/Km 25 (Templo da Igreja União da Fé), às 16h;

03/06 – N7 (Creche da Vila Nova) e N11 (Escola Estadual NM11), às 16h.

Ascom Nassau

Nenhum comentário