ANUNCIANTES

Jaguarari: Acusado de assassinar Caçambeiro em Pilar no ano de 2014 vai a júri popular nesta quarta (10).


Erlânio dos Santos Diogo, 35 anos de idade, irá a júri popular nesta quarta-feira (10/05), às 8h30, na sala do júri da Comarca de Jaguarari. Ele é acusado de ter assassinado Djalma Ferreira de Jesus, 50, no dia 22 de Fevereiro de 2014, no distrito de Pilar.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, um revólver calibre 38 foi utilizado para o crime. O homicídio aconteceu em uma estrada naquele distrito, por volta das 10hs, de acordo com as informações Erlânio estava na garupa de uma motocicleta desembarcou do veiculo e efetuou vários disparos contra Djalma, após o crime o acusado retornou a motocicleta e saltou há alguns quilômetros à frente adentrando em veiculo conduzido por um policial militar, lotado em Pernambuco, identificado como Rafael Francisco da Silva Leite, onde se evadiram, mas foram presos por uma guarnição da CIPE-Caatinga no município de Uauá.

Na época o crime causou comoção e revolta de amigos e principalmente familiares, a vítima foi sepultada no distrito de Bendego município de Canudos- BA.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário