ANUNCIANTES

Inscrições abertas para o Vestibular 2017.2 da Nassau Petrolina

A Faculdade Maurício de Nassau de Petrolina abriu inscrições para o Vestibular 2017.2. Os interessados precisam ter concluído o Ensino Médio e podem se inscrever por meio do endereço eletrônico https://vestibular.uninassau.edu.br/.

A Nassau disponibiliza vagas para os cursos de longa duração: Administração e Ciências Contábeis e também para graduações de curta duração, a exemplo de Logística, Gestão Comercial e Segurança no Trabalho, todos eles na modalidade presencial. As formas de ingresso à Faculdade são: vestibular programado, nota do Enem; como portador de diploma ou por meio de transferência entre instituições de ensino.

A diretora da Faculdade, Anna Cristina de Araújo, falou sobre o diferencial da Nassau Petrolina. “Temos uma excelente qualidade acadêmica; nosso time de professores é composto por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência no mercado. Nosso lema é empregabilidade; temos forte parceria com as empresas, facilitando, assim, o processo de estágio e trabalho. Além disso, nossos alunos são ouvidos, abraçados e valorizados”, destacou a gestora.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo telefone: (87)3866-5800. A Faculdade Maurício de Nassau está localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, no Bairro Atrás da Banca.

Ascom

Nenhum comentário