ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM DURANTE O FINAL DE SEMANA NA REGIÃO


6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, nesta sexta-feira (30), à 1h30, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.

Em abordagem, a guarnição encontrou com um homem de 19 anos 5 trouxinhas de cocaína e uma faca tipo peixeira.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na sexta-feira (28), às 6h40, no Povoado de Ponta Baixa, Município de Itiúba, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Em abordagem, a guarnição encontrou em poder de uma mulher de 38 anos, um homem 28 e outro de 26 anos três espingardas de fabricação caseira, mais duas inacabadas e um molde, além de uma motocicleta recuperada.

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Em Cansanção, no Povoado de Caldeirão dos Vaqueiros, na sexta-feira (28), às 13h30, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo de motocicleta e porte ilegal de arma de fogo.

Dois homens de 27 e 18 anos, foram abordados com duas motocicletas roubadas, uma delas com as peças desmontadas, duas armas de fogo, sendo uma espingarda tipo escopeta de fabricação caseira e um revólver calibre 32 com 5 munições intactas e uma deflagrada.

Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR AMEAÇA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 20 anos por ameaçar e tentar invadir a casa de uma senhora que estava na companhia de sua filha de 16 anos, nesta sexta-feira (30), às 21h50, na Rua Operários da Leste, em Senhor do Bonfim.

O acusado danificou o portão e começava a retirar algumas telhas da residência, quando, com a chegada da guarnição, tentou evadir-se. O mesmo foi alcançado e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de furto, no Bairro Bonfim 2, nesta sexta-feira (28), às 23h45.

Um homem de 22 anos destelhou e tentava furtar uma residência. Ao vasculharem o local, os policiais encontraram o acusado escondido dentro de uma caixa d'água. O mesmo foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 49 anos que conduzia um veículo Celta, licença de Senhor do Bonfim, em visível estado de embriaguez alcoólica, comprovado por teste de etilômetro, apresentando alto índice de teor alcoólico, na Rua Mar da Galileia, Bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim, neste sábado (29), às 22 h.

O acusado, que também se encontrava sem a Carteira Nacional de Habilitação e com documentação do veículo atrasada, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS

Na zona rural do Município de Cansanção, em uma estrada vicinal, próximo ao povoado de Cacimbas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda, recuperaram dois veículos roubados, nesta segunda-feira (1º), às 14 h.

Duas motocicletas que se encontravam escondidas à beira da estrada foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, ambas com restrição de roubo.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 53 anos por ameaçar a companheira, de 46, com uma barra de ferro, no Bairro Depósito, em Senhor do Bonfim, na segunda-feira (1º), às 21h15.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia um motociclista de 28 anos por resistência, desobediência e embriaguez ao volante. O mesmo conduzia uma motocicleta Honda Titan 150, de cor prata, na Rua Castro Alves, Bairro Jacutinga, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (1º), às 21h30.

Ao ser abordado, em visível estado de embriaguez alcoólica, o acusado agrediu o policial, em seguida, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário