ANUNCIANTES

SENHOR DO BONFIM: CINEMA COMUNITÁRIO NA TELA DO BEM DO 6º BPM EM ÁGUAS CLARAS

A noite de quinta-feira (28) foi a vez do Bairro Águas Claras ter uma sessão de cinema promovido pelo 6º Batalhão de Polícia Militar. O Projeto Cinema Comunitário na Tela do Bem vem aproximando o 6º Batalhão da Comunidade e apresentando ao público temáticas construtivas, visando um futuro melhor para crianças e jovens.

Quando a equipe coordenada pelo Capitão Robston chegou ao local para a organização do espaço, muitas crianças perguntavam: "Posso entrar? É de graça?" A cortesia não foi só o filme, também lanche preparado e distribuído por moradoras, líderes comunitárias.

Para alegria da criançada, aconteceu um sorteio de brindes ofertado pelos parceiros Laboratório Islab, Clínica Bonfisio, Churrascaria Bode Assado, Grupo EXA, Implaorto, Materiais de Construção Irmãos Pelegrine, Provedor Iconect e, especialmente para as mães, um brinde do Supermercado Pague Menos.

Em entrevista, a moradora Sr.ª Rivaneide, mãe de cinco filhos e uma neta, comentou: “Achei muito bom! Era a atenção que estávamos precisando, para incentivar mais nossas crianças. Que venham mais vezes!”


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário