ANUNCIANTES

SÃO JOÃO 2017 DE JAGUARARI TERÁ 10 DIAS DE FESTA, CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

A Prefeitura Municipal de Jaguarari anunciou na noite desta quarta-feira (12/04), as principais atrações que estarão se apresentando no São João na sede do município e no São Pedro do distrito de Pilar. A novidade fica por conta da quantidade de dias de festa que serão 10 no São João que acontecerá entre 16 a 25 de Junho, e o São Pedro de Pilar será de 07 a 09 de Julho.

Intitulado de “Arraiá de Todos” já é considerado o maior festejo junino de Jaguarari de todos os tempos, que terá apresentações de artistas de renome nacional como de Leonardo, César Menoti e Fabiano, Nayara Azevedo, Gabriel Diniz, Pablo, Limão com Mel, Thaeme e Thiago entre outras, além de artistas locais e regionais.

De acordo com o Prefeito Everton Rocha, está sendo investido cerca de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais) no evento que promete atrair turistas de toda a Bahia para Jaguarari o que fará a economia local crescer. “Os ambulantes, comerciantes irão se preparar, o turista vai ser atraído aqui para o município, vamos atrair pessoas de toda a região, da capital, que mora fora vai vim pra cá”, destacou o Prefeito.

O lançamento do maior evento do município ocorreu na Praça Alfredo Viana, e contou com centenas de pessoas e autoridades municipais.

Confira a programação com as principais atrações:

SÃO JOÃO DE JAGUARARI 2017

Dia 16/06 - sexta-feira

LIMÃO COM MEL
SEU MAXIXE

Dia 17/06 - sábado
EDSON LIMA E FORRÓ GATINHA MANHOSA
LENNO

Dia 18/06 - Domingo
BATISTA LIMA
ALADIN

Dia 19/06 - Segunda-feira
MÁRCIA FELIPE
MEL RIOS

Dia 20/06 - Terça-feira
PABLO
BRASAS DO FORRÓ

Dia 21/06 - Quarta-Feira
LEONARDO
GABRIEL DINIZ

Dia 22/06 - Quinta-Feira
CESAR MENOTI E FABIANO
DESEJO DE MENINA

Dia 23/06 - Sexta-feira
THAEME E THIAGO
FORRÓ DE CALI

Dia 24/06 - Sábado
LÉO MAGALHÃES
MALLA 100 ALÇA

Dia 25/06 - Domingo
NAIARA AZEVEDO
FORRÓ PEGA LEVE


SÃO PEDRO DE PILAR

Dia 07/07 - Sexta-feira
EDSON LIMA E BATISTA LIMA

Dia 08/07 - Sábado
LÉO MAGALHÃES

DIA 09/07 - Domingo
ARREIO DE OURO

Fonte: Portal Jaguarari

10 comentários:

  1. Prefeitura escreve de Jaguarari muda nome de dupla sertaneja. Thaeme mudou pra Thaene e thiago ou Pior Intitulado de “Arraiá de Todos” "Thame" e Thiago entre outras. Até eu Fiquei na duvida, É Thaeme, Thaene ou Thame?????

    ResponderExcluir
  2. Que pilantragem desse prefeito e de quem direcionou as atrações para Jaguarari e Pilar. Tantas atrações "boas", e em Pilar só o refugo. P completar, atrações repetidas tanto na sede, como no distrito. Ridículo!

    ResponderExcluir
  3. Faltou Gabriela Moraes nas atrações, queremos o show dela aqui!

    ResponderExcluir
  4. Show! O melhor São João da região!

    ResponderExcluir
  5. Está de parabéns a programação gatinha manhosa faltou magníficos Jorge de altinho Alcemar Monteiro Flávio jose senhor do Bonfim este ano vai ser mais top

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para senhor do Bomfim programação brilhante magníficos Alcemar Monteiro Jorge de altinho Flávio jose aldemario Coelho pecou só com tairony cigano nada haver no lugar contratava gatinha manhosa ou Nando cordel parabéns para o secretário de cultura no 10

    ResponderExcluir
  7. Poderia ser melhor eu como secretário de cultura montaria uma programação mais barata e só com os top ex/ Magníficos Alcemar Monteiro Flávio jose Moleca 100 vergonha Nando cordel e Jorge de altinho ok

    ResponderExcluir
  8. A pouco tempo atrás O prefeito decretou situação de emergência por conta da seca, pelo visto choveu bastante... Só em jaguarari.

    ResponderExcluir
  9. Alcimar se escreve com i e não com e, kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. A programação de pilar está uma merdaaaaa poderia ser melhor 😔😔😔 que descepicao meu Deus ....

    ResponderExcluir