ANUNCIANTES

Salvador: Dois são baleados e cinco são conduzidos a Delegacia após entrar em confronto com a Rondesp Atlântico

Na madrugada deste domingo (09), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico foram recebidos a tiros por um grupo de indivíduos, quando realizavam incursões e rondas na localidade conhecida como Lajinha, no Bairro do Engenho Velho da Federação.

Na ação, um jovem de 17 anos foi baleado e conduzido para o Hospital Geral do Estado, onde foi a óbito. Com ele foi encontrado 01 pistola calibre .380, modelo 938 da marca Taurus.

No hospital a guarnição encontrou mais um suspeito ferido alegando ter sido vítima de disparo de arma de fogo na mesma localidade, porém foi reconhecido pelos policiais como um dos envolvidos no confronto.

Além dos baleados, foram conduzidas para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), mais cinco pessoas envolvidas na ocorrência e com elas foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12, municiada com cinco cartuchos; uma submetralhadora calibre .40, municiada com sete cartuchos; um revólver calibre .38, municiado com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados; um carregador de pistola .40, municiado com sete cartuchos; dezenove porções de "cocaína"; uma porção de "crack"; um uniforme camuflado do Exército; um veículo gol na cor cinza, placa OUN-1934; cinco aparelhos celulares; três relógios; R$ 308,85 em espécie; duas carteiras; dois porta documentos; duas correntes douradas e uma corrente na cor prata.

DCS/PMBA

Nenhum comentário