ANUNCIANTES

PROGRAMA PM & COMUNIDADE TEM DOIS CONVIDADOS ILUSTRES

No programa de rádio PM & Comunidade desta terça-feira (11), no quadro Prestação de Contas, o Tenente Coronel PM Soares, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar/Senhor do Bonfim, falou sobre a produção operacional da Unidade e também dos projetos sociais tão importantes para a prevenção da criminalidade. “Estamos trabalhando no Cinema na Tela do Bem; no projeto Música nos Bairros; ampliamos o Proativo para outros bairros; temos o Comando Itinerante, que consiste em participar das reuniões do Conselho de Segurança, realizadas nos bairros, interagindo com a comunidade e percebendo as dificuldades do local; também este programa, que informa e interage com a comunidade”, disse o Comandante.

O programa recebeu o Sr. Adinaldo Lima, Agente da Receita Federal, para falar sobre a destinação solidária do Imposto de Renda. "Todas as pessoas físicas e jurídicas podem destinar parte do imposto de renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Não existe ônus para o contribuinte, nem risco de cair na malha fiscal. Pessoa física pode destinar 3% e pessoa jurídica 1% do Imposto de Renda devido. Senhor do Bonfim é a única cidade da região cadastrada para essa doação, que é de extrema importância para ajudarmos as crianças e adolescentes do nosso município", esclareceu o agente.

No quadro sugestão de pauta, ouvintes participaram com suas opiniões a respeito do próximo tema da Voz do Especialista, quadro de entrevistas. Dr. Rogério, psicólogo, acompanhando o programa através da web, em Fortaleza, sugeriu o tema Criança Não Namora, campanha lançada pelo Instituto de Psicologia da USP, contra a adultização da infância, que será abordado na próxima terça-feira, dia 18, às 13h30, na Rainha FM.

Participe!

blog: pmecomunidadenasintoniadobem.wordpress.com

Facebook: PM & Comunidade na Sintonia do Bem

Whatsapp da Rainha FM (74) 98801-7071

PM e Comunidade na sintonia do bem!


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário