ANUNCIANTES

PRF recupera em Senhor do Bonfim/BA veículo furtado dias antes em Miguel Calmon/BA

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo furtado no município baiano de Miguel Calmon. A ação ocorreu por volta de 22h, no KM 127 da BR 407 em Senhor do Bonfim.

Ao realizar abordagem e fiscalização em um veículo VW/Gol os policiais encontraram sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e no Certificado de Registro de Veículos (CRV) apresentados pelo condutor. Diante da situação, os PRFs realizaram verificação nos elementos identificatórios do carro que também apresentavam adulterações.

Após os trabalhos, os policiais encontram os dados originais do veículo, e utilizando do banco de dados, identificaram a verdadeira proprietária que, durante contato telefônico, informou sobre o furto do seu veículo, ocorrido no último dia 8 em Miguel Calmon/BA localizado aproximadamente a 154 km do local da abordagem. A mulher relatou ainda que havia registrado ocorrência na delegacia local e também teria se utilizado da internet na esperança de reaver o automóvel. Questionado pelos policiais, o condutor flagrado informou que comprara o carro no município de Ponto Novo/BA.

O homem foi conduzido com o veiculo e documentos falsos para a delegacia de polícia judiciária local onde responderá pelos crimes de receptação e utilização de documentação falsa.

Fonte:PRF

Nenhum comentário