ANUNCIANTES

Jaguarari: Policia Civil e Guarda Municipal apresentam na Delegacia autor de furto no distrito de Santa Rosa.


A Policia Civil de Jaguarari juntamente com a Guarda Municipal apresentaram na Delegacia local a pessoa de Francisco dos Santos Silva, 19 anos, autor confesso de um furto realizado na madrugada de sábado (01/04), em uma distribuidora de Bebidas, localizada a Praça Odilon Gonçalves no distrito de Santa Rosa de Lima.

De acordo com informações o autor do furto pulou o muro do estabelecimento comercial e forçou e arrombou uma porta de madeira para adentrar ao local, onde segundo ele teria subtraído o valor de R$ 800,00, (02) dois litros de cachaça tipo “coelhinha” e um litro de cachaça “51”, em seguida evadiu-se. A policia chegou até ele após populares informarem que no dia do crime o mesmo transitava por volta das 3hs da madrugada nas imediações do local.

Que por volta das 17hs desta terça-feira (04/04), a policia recebeu informação dando conta do paradeiro do então suspeito, que após desloca-se até o referido distrito em um Lava jato foi encontrado o mesmo, que após ser indagado pela equipe o mesmo apresentou sinais de nervosismo e confessou ter furtado e teria no sábado pela manhã feito uso de parte do dinheiro furtado em compras na cidade de Senhor do Bonfim de um tênis marca Nike, um Celular marca Sony usado, com um carregador Samsung, bermudas e blusas, além do valor de R$ 200,00 também proveniente do furto, que foram apresentados na Delegacia para adoção das medidas pertinentes.

Apesar de o crime ter saído do flagrante, mas pela confissão a pessoa de Francisco foi liberada após ser ouvido, mais responderá ao inquérito policial regular através do art. 155 do CPB que se trata de furto.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário