ANUNCIANTES

Encontro com profissionais de comunicação fortalece relação com a mídia de Juazeiro e região


O Governo do Estado realizou, na manhã desta terça-feira (18), em Juazeiro, mais um encontro com profissionais de comunicação do interior. O evento realizado na Rapport Hotel contou com a presença do secretário estadual de Comunicação, André Curvello, além de dezenas de comunicadores da região e do prefeito do município, Paulo Bomfim. "Cumprimos aqui uma determinação do governador Rui Costa de dar mais transparência e interiorizar cada vez mais o diálogo com a mídia", afirmou André Curvello.

O objetivo central dos encontros realizados pelo Governo é promover a aproximação com os formadores de opinião, comunicadores e empresários do setor, como forma de estreitar o relacionamento com as diferentes áreas de conteúdo da Secretaria de Comunicação (Secom). A finalidade é facilitar o acesso dos profissionais de comunicação e aperfeiçoar a divulgação das realizações da atual gestão.

Durante sua apresentação em Juazeiro, o secretário destacou os principais projetos do Governo e reforçou o compromisso de aprimorar o atendimento aos veículos e profissionais de comunicação em todo o estado. Presente no evento, a diretora da Objectiva Propaganda, Marta Dória, destacou a importância dos encontros promovidos pela Secom. “Eles não só estreitam o relacionamento, como também nos fazem ver de que forma podemos melhorar a prestação de serviço ao cidadão e aos profissionais", afirmou a gestora de uma das empresas de publicidade licitadas pelo Governo.

Os comunicadores também destacaram a importância da iniciativa. "Esse tipo de ação é muito positiva porque nos dá a oportunidade de apresentar nossas demandas", pontuou o radialista Wilson Duarte, da Juazeiro AM e blog do Geraldo José.

Secom

Nenhum comentário