ANUNCIANTES

Cipe Nordeste arrecada donativos para vítimas de enchente em Novo Triunfo


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Nordeste iniciaram uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as pessoas que foram atingidas pela enchente na cidade de Novo Triunfo, microrregião de Ribeira do Pombal, a 360 quilômetros da capital baiana.

As doações podem ser entregues a partir desta terça-feira (4) até a manhã de sexta-feira (7) na sede da Cipe/Nordeste, que fica localizada na Rua Manoel Vieira em Cícero Dantas.

De acordo com o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos, o objetivo da ação é mobilizar as pessoas para ajudar as famílias atingidas pelo temporal com a doação de alimentos não perecíveis e roupas. “No caso das doações mais volumosas, policiais militares farão o recolhimento dos donativos na área de atuação. Para acionar a Cipe Nordeste é só ligar para o número (75) 99706-9842 que iremos buscar”, destaca o comandante.

Parceria – A Cipe Nordeste firmou parceria com a Rádio Jeremoabo FM para recebimento dos donativos no município. As doações podem ser entregues das 8h às 18h, até a próxima quinta-feira (6) na Praça Coronel Antônio Lourenço de Carvalho, nº 30, no centro de Jeremoabo.

DCS/PMBA

Nenhum comentário