ANUNCIANTES

Cipe captura homem que participou de roubo em Mairi

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada prenderam nesta terça-feira (25) um homem suspeito de participar do roubo a banco no município de Mairi, ocorrido ontem. Sem documentos, alegando se chamar Dilmaci Bastos de Almeida, e ter 37 anos, ele foi encontrado no município de Baixa Grande, distante 40 km do local do ataque. Durante incursões na BR-407, os militares perceberam a atitude suspeita do homem e determinaram que parasse a motocicleta, de placa JPV-3399.

A ordem não foi atendida e Dilmaci, em alta velocidade, tentou escapar do cerco. No povoado de Italegre, próximo à Fazenda Gameleira, ele foi alcançado. Durante a abordagem, confessou ter participado do roubo e indicou o local utilizado pelos outros integrantes da quadrilha como esconderijo. Chegando na casa indicada, o restante do bando conseguiu escapar pelos fundos, através de uma mata fechada. Varreduras no local continuam sendo realizadas.

Com o grupo criminoso foram encontrados celulares, tablets, roupa camuflada, semelhante a utilizada pelas Forças Armadas, máscara ninja (brucutu), lonas para montagem de barracas, entre outros materiais. O homem foi autuado na Delegacia Territorial de Baixa Grande.

“Continuamos com as equipes fazendo o cerco na região. Quem tiver mais informações sobre movimentação estranha, principalmente nas zonas rurais da região, pode enviar através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP no interior) 75 9 99843-5508 (WhatsApp Denúncia Cipe/Chapada).

Fonte: Ascom SSP-BA

Nenhum comentário