ANUNCIANTES

Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub 20: Ticiane Ferreira que ainda não completou 16 Anos representa a Bahia em São Bernardo Do Campo - SP

A atleta da AASF , revelada na ESCOLINHA DE ATLETISMO do pequeno povoado de Flamengo viaja nesta quarta-feira (05) , no vôo da Avianca número 6315 , saindo do aeroporto Senador Nilo Coelho em Petrolina , às 12:40 com destino a Guarulhos. De lá ela segue para São Bernardo do Campo - SP e na sexta-feira (07) disputa a prova dos 3.000 metros com obstáculos , na qual ocupa a terceira colocação do ranking nacional. No dia seguinte (08) Ticiane , irmã gêmea de Alessandro e Náviny , campeões baianos em todas as categorias que passaram até agora , corre os 3.000 metros rasos , mas a sua especialidade é a prova com obstáculos , na qual a garotinha já é a melhor do estado na categoria adulto.

Ela só vai participar graças a generosidade de Janderson Tietz e sua esposa Solange Tietz , que doaram a passagem e vão receber a menina na sua residência em Guarulhos , já que Janjão , bombeiro reformado , biólogo e educador físico vai trabalhar na competição como árbitro , e levará Ticiane para a Arena Caixa que fica na Avenida Tiradentes, 1.840, na Vila do Tanque, em São Bernardo do Campo.

O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20, que será realizado de sexta-feira (dia 7) a domingo (9), na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, reunirá cerca de 750 atletas de 117 clubes, de 21 Estados e do Distrito Federal, representando todas as regiões do País.
A competição terá seis etapas, distribuídas nos três dias de provas. O evento será aberto às 08 horas de sexta-feira, já com Ticiane competindo nos 3.000 m com obstáculos feminino, e terminará às 17:30 de domingo, com a final do revezamento masculino 4x400 m.

O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) recebeu inscrições de clubes de Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.
O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20 integra o Programa Caixa de Competições Nacionais 2017 da CBAt. A realização é da CBAt e da FPA, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo.

A Prefeitura Municipal de Jaguarari apoia a ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO com transporte para competições estaduais e apoio logístico para os atletas que se classificarem para competições nacionais.

Para mais informações clique no link abaixo:
http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_sub20/2017/default.asp

Nenhum comentário