ANUNCIANTES

Baralho do Crime recebe novas cartas


Instrumento criado para a população auxiliar o trabalho da polícia baiana na busca dos criminosos mais perigosos do estado, o 'Baralho do Crime', da Secretaria da Segurança Pública (SSP), acaba de receber novos sete integrantes. Para conhecê-los, basta acessar o site da SSP, clicar no link do Disque-Denúncia. Reconhecendo algum deles, basta telefonar para os números 3235-0000 (capital) ou 181 (interior).

Uma das cartas mais altas do baralho, o Às de Espadas, antes ilustrada por Samir de Jesus Silva, hoje estampa a imagem de Elias dos Santos Araújo, o 'Gêmeos' ou 'Sinistro', processado por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Sinistro atua em Catu, na Região Metropolitana de Salvador.

Celso Gomes Carvalho Filho, também conhecido por 'Pito', é o novo Cinco de Espadas. Homicida e agindo na área do Pernambués, ele agora ocupa o lugar de Luan Barreto Almeida, cuja pena foi extinta.

O traficante e homicida Bruno Nascimento Hereda Biron, o 'Galego', atua na capital e substitui, como Valete de Ouros, o também traficante e homicida Ronílson Oliveira de Jesus o 'Coroa', já morto.

O novo Dez de Ouros é Raílson Couto dos Santos, o 'Penga', que passa ocupar o lugar do homicida José Roque Paixão de Jesus, o 'Ninho', preso. Sua área de atuação se estende aos bairros de Fazenda Grande I e Cajazeiras XI e ele é procurado por prática de homicídio qualificado. Já o Dois de Ouros agora é o homicida Adriano Alves Silva, o 'Secão', que age basicamente em São Marcos.

Antônio Caique Santos Correia, ou 'Caique', e Leandro Barros de Jesus Gomes, apelidado de 'Léo Bocão' ou 'Léo Louco' ilustram o naipe de Copas. Caique, homicida do Vale das Pedrinhas, é o Cinco de Copas, em substituição ao traficante, já morto, Igor Ferreira da Conceição. Léo Louco é o Três de Copas, carta que anteriormente tinha a foto do assaltante Edmar Conceição Santos, agora preso.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário