ANUNCIANTES

Aleluia Fest “O encontro” foi um sucesso neste sábado em Senhor do Bonfim


Tradicionalmente festejado no sábado de Aleluia, o evento Aleluia Fest contou com mais uma grande edição neste 15 de abril, no Parque da Cidade em Senhor do Bonfim. O evento em especial marcou o encontro das três principais vozes do arrocha no Brasil: Pablo, Ciel Rodrigues e Tayrone, com uma participação mais que especial do bonfinense Kevi Jonny.

Um grande público lotou o Parque da Cidade para acompanhar este super evento, que mobilizou caravanas de toda região. A festa foi uma realização da JS Produções que contou com uma super estrutura envolvendo áreas diferenciadas para o público se divertir além de palco, som, iluminação e segurança de primeira qualidade.

Durante o evento a JS apresentou para os foliões as atrações do o evento mais consagrado do interior da Bahia, o “Venha Tomar no Fusca”, que será realizado em 03 de Setembro e contará em 2017 com pagode do Psirico, o sertanejo da dupla Henrique e Juliano e do forró de Mano Walter, a produtora ainda promete mais uma grande atração a ser divulgada em breve.

Portal Jaguarari

CLICK AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO!

Nenhum comentário