ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari Everton Rocha participa de encontro da Agricultura Familiar

Na manhã de ontem (17) o prefeito da cidade de Jaguarari, Everton Rocha esteve presente ao encontro da Agricultura Familiar em Jaguarari com o Deputado Estadual Roberto Carlos, o prefeito foi muito bem recepcionado por todos os presentes que o aplaudiram em toda a sua fala.Na oportunidade falou sobre a semana que foi bastante produtiva, onde esteve reunido com o governador Rui Costa que o convidou para estar presente neste evento de tamanha importância para o Município, ao mesmo tempo disse ser preciso tirar as divergências políticas “temos juntos o dever e a obrigação de atendermos o povo de Jaguarari, e vamos sim continuar com os programas de governo”, disse o Governador Rui Costa.

O prefeito falou ainda das solicitações e requerimentos ao governador como cestas básicas para atender as comunidades, carros pipa, recuperação das estradas entres outros benefícios para a população. O requerimento foi protocolado juntamente com o Deputado Estadual Roberto Carlos.

O prefeito em seu discurso relatou também a visita a Brasília aonde esteve no Ministério da Saúde, no FNDE e no Palácio do Planalto unindo forças,neste momento crítico em que vivem as famílias jaguararienses com desemprego, falta de água e alimento. E que agora, é hora de unir forças para o desenvolvimento de Jaguarari, "não dá para torcer contra o município", disse Everton Rocha
Ainda em sua fala o prefeito anunciou o início das obras da estrada da Gameleira a Santa Rosa, e que estará empenhado na SAÚDE municipal, anunciou ainda as instalações da Casa de Apoio de Jaguarari,em Salvador, que já é considerada a melhor casa do interior na capital baiana.
Por fim, parabenizou as organizações não governamentais e as associações presentes.

ASCOM | PMJ

Um comentário:

  1. Porque será que os petistas(Governador,Deputados) estão tentando se aproximar de prefeitos da oposição? Estão tentando enfraquecer a oposição,pois sabem que as eleições futuras irão ser difíceis para o partido e os seus candidatos.

    ResponderExcluir