ANUNCIANTES

POLÍCIA IDENTIFICA QUEM MATOU A GAROTA BEATRIZ ANGÉLICA

Nesta quarta-feira (15) aconteceu uma coletiva de imprensa sobre o Caso Beatriz no auditório da Secretaria de Defesa Social (SDS), em Recife.

A Delegada Responsável pelo caso, Gleide Ângelo, apresentou a imagem do homem apontado como o autor do crime que aconteceu em 10 de dezembro de 2015 durante uma solenidade de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Beatriz foi encontrada morta a facadas em um depósito de material esportivo na unidade escolar.

Segundo a delegada, as novas investigações apontaram a identidade visual do suspeito após melhorarem as imagens de câmeras de segurança. A polícia continua acreditando que o crime foi aleatório e que homem iria escolher qualquer criança para cometer o crime.

Segundo a investigação, antes de cometer o assassinato, o suspeito ficou por duas horas na frente da escola atuando como se fosse flanelinha e teve contato com várias pessoas que foram à festa.
“O homem que está nas imagens eu tenho certeza absoluta que foi ele que matou Beatriz. Ele não é mais suspeito. Ele é o assassino. Esse homem premeditou o crime e se faz de flanelinha. A partir das imagens nós vamos identificar o autor do crime e chegando a até ele vamos elucidar o crime. O que a gente pede a todos vocês é que divulguem as imagens do assassino. Esse crime não pode ficar sem resposta e nós vamos dá uma resposta a sociedade”, afirmou a Delegada Gleide Ângelo.

A delegada disse ainda que o Disque-Denúncia vai oferecer R$ 10 mil de recompensa para quem tiver informações sobre a localização do homem.

O Blog Geraldo José acompanha diariamente a resolução do Caso Beatriz. Na nossa plataforma há um relógio contando os dias que já se passaram após o crime. Hoje a morte de Beatriz completa 461 dias.

Da redação Blog Geraldo José -Alinne Torres/ Fotos Geraldo José

Nenhum comentário