ANUNCIANTES

CAMPEONATOS ESTADUAIS SUB 20: ATLETAS DE JAGUARARI EM SALVADOR E RECIFE

Esse final de semana , 04 e 05 de março , será muito importante para os atletas da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO e ESCOLA DE ATLETISMO ARARAS AZUIS. É que muitos deles estarão competindo pela primeira vez na temporada 2017. Vão acontecer , simultaneamente os campeonatos estaduais para atletas de idade entre 16 e 19 anos nos dois estados do Nordeste - BAHIA e PERNAMBUCO.

Em Recife , nos dias 04 e 05 , as meninas que estudam e moram desde o início do ano , NÁVINY , RAILANE e ERIVANIA , se juntam a LUCAS NATAN que viaja ainda hoje para competir na prova do decatlo , visto que esta prova não faz parte do programa horário da Bahia. Para eles a expectativa é muito grande , pois precisam fazer boas marcas para se garantirem no Brasileiro da categoria que acontece no próximo mês na cidade de Bragança Paulista - SP.

Em Simões Filho , região metropolitana de Salvador , na tarde do dia 05 , aproximadamente 30 atletas , oriundos em sua maioria dos povoados de FLAMENGO e ARARAS , se aventuram nas diversas provas de pista e campo. Dentre eles ALESSANDRO e TICIANE , pré convocados para os Jogos Sulamericanos da Juventude no Chile , mês de setembro e mais alguns campeões que acumulam vitórias desde a categoria sub 16 como: SAMUEL , THÁIS , JONY , LUCAS , além dos novos atletas moradores da sede , Jaguarari , VITOR , GABRIEL , CARLINHOS , DANIEL , GUILHERME , ROBERTO , JOÃO NETO , THIAGO e muitos outros com idade entre 14 e 15 anos , que participaram de provas extras já confirmadas pela FBA - Federação Bahiana de Atletismo.

A Prefeitura Municipal de Jaguarari vai disponibilizar transporte para essa e outras competições em que os atletas da cidade estiverem levando a bandeira do unicípio e honrando o nome da região.
É importante ressaltar que esta turma vem se preparando desde o dia 03 de janeiro para fazer bonito e garantir a hegemonia das escolinhas , principalmente nas provas de meio fundo e fundo , ratificando o sonho em se tornarem projetos de desenvolvimento de talentos para o atletismo nacional.

Informações EAF

Nenhum comentário