ANUNCIANTES

Artigo: Novas possibilidades para a sua carreira

Estes são tempos difíceis para o mercado de trabalho brasileiro: por isso, há a necessidade de todas as ferramentas que podem ajudar a sua busca de emprego, para não perder a esperança de uma melhor situação de emprego.

Para todos vocês que estão dispostos a encontrar novas oportunidades, para mudar ou para começar uma carreira, agora há uma nova ferramenta para você: Jobbydoo!

Jobbydoo (https://www.jobbydoo.com.br) é um motor de busca de emprego gratuito: um mecanismo de busca feito apenas para coletar, categorizar e listar ofertas de trabalho que vêm da web.

Como qualquer outro motor de busca, Jobbydoo tem campos onde começar a consulta: eles são dois, um para o "onde" (você pode digitar o nome da cidade, ou o estado, ou mesmo da região) e um para a "que" (pode inserir a função de trabalho, a empresa ou o tipo de trabalho que você deseja pesquisar).

Quando você iniciar a pesquisa, você terá imediatamente uma lista de resultados, indexados de forma muito clara, para ajudá-lo a encontrar os elementos mais úteis de cada um.

No momento, há quase 7000 vagas de emprego no estado da Bahia: estas são as cinco cidades com o maior número de ofertas de emprego:

Salvador - 3166 vagas
Ilhéus - 877 vagas
Feira de Santana - 427 vagas
Camaçari - 340 vagas
Barreiras - 308 vagas

Bahia é o estado com o maior número de vagas na região Nordeste (Piauí tem o menor número, com 500 vagas).

Estas são as últimas ofertas de emprego listadas para Juazeiro:

Representante de Vendas
Televendas
Consultor de Vendas
Estagiário (Masther Prestações De Serviço)
Supervisor de Vendas
Panfleteiro
Vendedor Externo

Você pode encontrar mais informações sobre estes e outros postos de trabalho gratuitamente no site; e se você estiver interessado em outros países, você pode encontrar o mesmo serviço também em: EUA (https://www.jobbydoo.com), Reino Unido (https://www.jobbydoo.co.uk), Alemanha (https://www.jobbydoo.de), Itália (https://www.jobbydoo.it), Espanha (https://www.jobbydoo.es), França (https://www.jobbydoo.fr) e Austrália (https://www.jobbydoo-au.com).

Não deixe passar o tempo, encontre agora novas oportunidades de emprego, no Brasil e no exterior!

Atenciosamente,

Lisa Guterres
Gerente de Comunicação

Nenhum comentário