ANUNCIANTES

VEICULO ROUBADO BATE FRONTALMENTE EM PICK UP E MATA COMERCIANTE NA BR 407 EM JAGUARARI.

Na madrugada desta quarta-feira (15/02), por volta das 4h30 ocorreu uma colisão frontal no KM 94 da BR 407, próximo ao distrito de Juacema, interior de Jaguarari, ceifando a vida do comerciante LEANDRO DE ALMEIDA SILVA, 35 anos e deixando sua filha de 18 anos gravemente ferida, ambos residentes no distrito de Igara em Sr. do Bonfim.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal o acidente envolveu um veiculo Chevrolet Cobalt, placas NPY-1021 licença de Bom Jesus-PI que seguia sentido Juazeiro-Bonfim, e na via contraria o veiculo Pick up Fiat Strada, placas JRG-3584, licença de Senhor do Bonfim, que era conduzido pelo comerciante que viajava para Juazeiro realizar compras.
A Batida aconteceu praticamente no acostamento em virtude do condutor da Strada ainda tentou evitar a colisão após uma possível ultrapassagem mal sucedida realizada pelo motorista do Cobalt que se evadiu do local, não há informações se havia mais algum ocupante no veiculo.

Os Policias verificaram a placa do veiculo Cobalt através do sistema da PRF e apontou que o mesmo foi roubado ontem no estado do Piauí, os patrulheiros tentam agora manter contato com o real proprietário do veiculo.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado realizando os procedimentos de praxe no local em seguida removendo o corpo do Sr. LEANDRO para o IML de Juazeiro para realização de necropsia. Já a filha do mesmo fraturou as duas pernas na batida e foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Municipal de Jaguarari e permanece aguardando a regulação para um Hospital possivelmente em Petrolina-PE.

Portal Jaguarari


Nenhum comentário