ANUNCIANTES

Salvador: PM conduz dupla armada por roubo a ônibus no Rio Vermelho

Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziram duas pessoas que praticaram roubo a um ônibus com a utilização de arma de fogo na noite de terça-feira (14), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e recuperaram os pertences das vítimas.

Uma equipe da Seção de Inteligência da 12ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento dos bairros Ondina e Rio Vermelho, fazia levantamento de informações sobre a prática de crimes na região quando suspeitaram de que estava ocorrendo um roubo a um coletivo da linha Barra x Estação Pirajá, na curva da Paciência, Rio Vermelho, por volta das 20 horas.

Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo e acionaram uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 12ª CIPM que, após abordagem, prendeu em flagrante delito um homem portando um revólver calibre 38, de numeração suprimida, com três munições intactas e uma picotada, e apreendeu um adolescente de 16 anos. A dupla havia roubado os passageiros e o cobrador do ônibus.

O homem foi apresentado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), juntamente com a arma de fogo e os pertences das vítimas recuperados. Já o adolescente foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

DCS/PMBA

Nenhum comentário