ANUNCIANTES

Prefeito Everton Rocha se reuniu com gerente Regional da Embasa para solicitar melhorias no abastecimento D’água em Jaguarari

O Prefeito Everton Rocha, não medindo esforços para solucionar o problema do abastecimento de água do município de Jaguarari, após reunir-se no último dia 24 em Salvador com o diretor da CERB, o Sr. Antônio Marcos, esteve hoje em Senhor do Bonfim, juntamente com vereadores, em reunião com o Gerente Regional da EMBASA o Sr. Vinicius Araújo, onde foi cobrado, soluções urgentes para resolver o referido problema. Em resposta aos questionamentos o Sr. Vinicius Araújo afirmou que logo em breve a região terá um novo e moderno sistema de abastecimento de água e que a partir de amanhã (sábado 04.02) na sede de Jaguarari já estará sendo regularizado, assim como em data posterior será resolvido a questão do abastecimento das adutoras em geral, começando por Arapuá e Favela de Santa Rosa.

Foi cobrado também que a EMBASA voltasse a fornecer a água não tratada para irrigar o gramado do Estádio Municipal e a vegetação das praças e jardins da cidade. Em resposta o Gerente Regional, vendo a preocupação do Prefeito Everton Rocha com o seu município se prontificou em imediato a atender mais um de seus pedidos.

ASCOM Jaguarari

Nenhum comentário