ANUNCIANTES

Jaguarari "arrochou" ao som de Silvanno Salles

Na noite deste sábado (04/02), foi realizado no Clube Estação Show o evento “Arrocha Jaguarari”, tendo como principal atração o cantor Silvanno Salles, além de atrações locais, a noite foi de muita musica boa em um ambiente bastante agradável que seguiu até às 5hs da manhã.

A abertura da festa ficou por conta Marceu e banda Colibri, em seguida em grande estilo e arrodeado de muita expectativa do público o cantor Silvanno Salles subiu ao palco cantando as novas canções, a musica sucesso do momento “Me libera nega” de MC Beijinho e a nova musica do artista “Eu levei foi gaia”, entre outros grandes sucessos que transformou o Arrocha Jaguarari um sucesso incomparável. A festa foi encerrada com chave de ouro a Banda Paixão di Vaqueiro.
O evento teve a marca JD Produções que promete maiores eventos para o público jaguarariense e regional, com muita organização e tranquilidade através de prepostos da Polícia Militar e da empresa SERVPC que mantiveram a ordem do evento, evitando qualquer atrito entre os foliões, mantendo a harmonia de festa e muita alegria do começo ao fim.

CLICK AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Portal Jaguarari

Nenhum comentário