ANUNCIANTES

Itabuna: Caos no Abastecimento de Água é tema de reunião entre Augusto Castro e Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento

O Deputado Estadual Augusto Castro se encontrou na manhã de terça-feira, 07/02, com Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, Cássio Peixoto, em busca de soluções emergentes para o abastecimento de água me Itabuna, Sul da Bahia.

Na oportunidade, foi discutida uma forma de transposição de água do Rio do Engenho (Ilhéus-BA) para um ponto de captação de água em Castelo Novo, através de um moderno equipamento desenvolvido pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP).

“Em Itabuna, os moradores agora tem escala para recebimento de água por conta da seca. A obra da Barragem ainda é uma promessa e alguma medida de urgência precisa ser tomada antes disso”, argumentou o parlamentar. O deputado disse ainda que foi enfático ao pedir uma intervenção direta do Secretário na situação. “A população precisa de uma resposta direta e concreta do poder público, porque o estado é de emergência”, finalizou.

Ascom Dep. Augusto Castro

Nenhum comentário