ANUNCIANTES

Distribuição de água, kits escolares, brindes e alimentos marcam um domingo de ação solidaria na comunidade de Lagoa das Antas em Jaguarari

A ONG AIS – Água Para Irmão Com Sede em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaguarari, Secretarias de Ação e Desenvolvimento Social, Agricultura e COMDEC – Coordenadoria da Defesa Civil Municipal, estiveram no último domingo (19), abastecendo cerca de 30 famílias na comunidade de Antas - Jaguarari-BA.

Foram 11 caminhões pipa, que em duas viagens cada um, deslocaram mais de 200 mil litros de água para o povoado de Lagoa das Antas. Muitas pessoas foram beneficiadas, muitas famílias quase transbordaram suas cisternas e sua alegria, ao verem a chegada de cada pipa, para famílias que necessitam de ajuda nos locais mais ermos do município.

Foram realizadas ações de cortes de cabelo masculino e feminino, foram distribuídos mais de 100 kits para crianças em idade escolar, além de mochilas; roupas, brinquedos, sacolinhas de brindes, pirulitos e balas, para as crianças menores, sapatos, roupas e alimentos não perecíveis para as famílias mais necessitadas.

ONG – AIS / ASCOM - PMJ

Nenhum comentário