ANUNCIANTES

Telecomunicações: Khomp e Avaya anunciam parceria

São Paulo, 05 de janeiro de 2017 — A Khomp, líder em hardware e tecnologias inovadoras para o mercado brasileiro de telecomunicações, anuncia a compatibilidade de sua linha KMG (Khomp Media Gateways) com as principais soluções da Avaya, fornecedora global de sistemas, serviços e softwares de comunicações comerciais.

Os produtos da linha KMG são destinados às empresas de Call Centers e Operadoras de Telefonia, pois possuem recursos avançados para processamento de grande quantidade de chamadas. Além disso, são muito flexíveis, uma vez que aceitam todas as formas de conexão com a rede de telefonia e todos os protocolos e interfaces existentes atualmente.

Os produtos da linha KMG podem contar com o software KMG Analytics. O recurso viabiliza a entrega de chamadas produtivas para os Call Centers, ajuda a reduzir os custos e melhora o desempenho das operações de atendimento, cobrança, vendas, entre outros departamentos.

Os equipamentos foram testados para conformidade pela Avaya para compatibilidade com Avaya Aura® Communication Manager, Avaya Aura® Session Manager, Avaya Aura® System Manager, Avaya Aura® Media Server, Avaya 96x1 Deskphone, Avaya 6211 and 6221 Analog Phone.

Uma das empresas beneficiadas com a interoperabilidade das soluções da Khomp em conjunto com a Avaya foi a Tel Telemática, pioneira no segmento de contact center no país. Recentemente, a companhia implantou o KMG 3200 com o Avaya Aura Session Manager a fim de viabilizar o crescimento e melhorar o desempenho de seu atendimento.

“Com a solução apresentada, nos sentimos confortáveis e seguros em disponibilizar parte do nosso atendimento para a Tel. O KMG 3200 e o Avaya Aura Session Manager são robustos e com excelente custo/benefício, com resultados comprovados de acordo com os benefícios que apresentam”, revela Wellington Paes, Gerente Sênior de Gestão e Inteligência de URA da Oi S.A, cliente da operação de contact center da Tel Telemática.

De acordo com Eric Rossman, VP de Relações com Desenvolvedores da Avaya, os produtos da linha KMG podem contar com o software KMG Analytics para realizar a classificação de chamadas, o que viabiliza a entrega produtiva para os Call Centers, auxilia na redução de custos e na melhora de suas operações. “Os parceiros de tecnologia – como a Khomp – estão ajudando a Avaya a fornecer soluções exclusivas e inovadoras, com alto desempenho, segurança, escalabilidade, interoperabilidade e flexibilidade, aprimorando a experiência do usuário”, avalia.

Com um sistema de roteamento flexível e programável, o KMG 3200 da Khomp pode ser utilizado para rotear as chamadas para o Avaya Aura Session Manager, efetuando a conversão de mídia e protocolos de rede com segurança e robustez, sem a necessidade de nenhum outro hardware adicional. Sendo um gateway modular, permite a ampliação da estrutura existente com downtime mínimo, o que facilita ainda a manutenção e redundância, fazendo com que o equipamento possa ser fácil e rapidamente substituído em caso de falha.

O KMG 3200 conta com um conjunto de hardware flexível e robusto, que inclui DSPs dedicados para tratamento de tarefas críticas de telefonia e cancelamento de eco. Estes recursos trabalham para prover uma grande capacidade de processamento de chamadas, com áudio de alta qualidade. Entre outras funcionalidades, a solução possui ainda um sistema de roteamento de chamadas programável e flexível, o que permite adaptar o equipamento a uma enorme variedade de cenários, incluindo recursos como reescrita de headers SIP, transbordo automático e fallback.

Como uma parceira de TI, a Khomp está qualificada para o envio de produtos para testes de conformidade pelo Avaya Solution Interoperability and Test Lab (Laboratório de Testes e Interoperabilidade de Soluções da Avaya). Desta forma, uma equipe de engenheiros da Avaya desenvolve um plano de testes abrangente para cada aplicativo a fim de verificar se é compatível com a Avaya. Isso permite com que as empresas adicionem os melhores recursos da categoria a suas redes com confiança, sem ter de substituir suas infraestruturas existentes, acelerando a implantação de novos aplicativos e reduzindo tanto a complexidade de rede quanto os custos de implementação.

"Nossa parceria com a Avaya nos torna mais competitivos e ainda viabiliza nossa estratégia de globalização ao participar de projetos com a Avaya em qualquer região do mundo, levando nossos diferenciais, boa relação e bom atendimento para todos os clientes e canais Avaya. Nossos Media Gateways homologados com a Avaya possuem recurso para classificação de chamadas e podem ter links E1, T1, GSM e SIP tudo no mesmo equipamento, garantindo flexibilidade e escalabilidade para projetos de contact center Inbound, Outbound e, também, para o mercado corporativo e Operadoras de Telefonia”, finaliza Alexandre Prado, diretor comercial da Khomp.

Sobre a Avaya

A Avaya é um provedor líder de soluções que permite o engajamento de clientes e equipes em vários canais e dispositivos para melhor experiência do cliente, maior produtividade e desempenho financeiro aprimorado. Seu Contact Center de classe mundial e seus serviços e tecnologias de comunicações unificadas estão disponíveis em uma ampla variedade de opções flexíveis de implantação na nuvem e nas instalações que se integram perfeitamente a aplicativos que não são da Avaya. O programa Avaya DevConnect é uma iniciativa para desenvolver, comercializar e vender produtos inovadores de terceiros que interoperam com a tecnologia Avaya e ampliam o valor do investimento de uma empresa em sua rede. O Avaya Engagement Environment permite que terceiros criem e personalizem aplicativos comerciais para uma vantagem competitiva. As soluções de rede baseadas em malha da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicativos e serviços críticos para os negócios.

Para obter mais informações, acesse www.avaya.com.

Sobre a Khomp

A Khomp é uma empresa brasileira, com sede em Florianópolis ‐ Santa Catarina, que tem como missão desenvolver e fornecer produtos para o mercado de telecomunicações, aliando flexibilidade e eficiência tanto nas tecnologias que desenvolve, como no relacionamento com seus stakeholders, buscando, constantemente, mediante atitudes inovadoras e criativas, resultados positivos para a empresa, clientes, acionistas e colaboradores. Fundada em 1996, dedicou os seus 20 anos ao desenvolvimento de soluções de convergência entre computador e telefonia, atuando tanto em cenários de pequeno porte, quanto em cenários muito mais complexos e exigentes, com o comprometimento em entregar produtos de qualidade, que inspirem confiabilidade e que apresentem alto desempenho.

Para obter mais informações, acesse www.khomp.com.

Nenhum comentário