ANUNCIANTES

Jaguarari: Representantes de associações se reúnem com secretario para discutir sobre os enfrentamentos da seca

Na tarde de ontem, quinta-feira 19 de Janeiro, aconteceu no gabinete do Sec. de administração e Planejamento da cidade de Jaguarari, um encontro com representantes de associações das localidades de Volta, Outeiro, Tanque do Miguel e Lagoa do Mato. Na reunião foram discutidas ações no enfrentamento a seca, foram tratados assuntos sobre poços artesianos e o sistema de abastecimento de água naquelas localidades.

Varias ações foram discutidas com os representantes para que se possam viabilizar melhorias no sistema de abastecimento. Estiveram presentes na reunião: Erilene Aquino de Castro, Velmário Pereira Castro e Agnaldo Santos Castro (associação de volta), Flavio Francisco da Silva (associação de Lagoa do Mato) Reginaldo dos Santos Silva e Emanuel Nascimento dos Santos (associação de Outeiro) Eduardo Pereira de Castro (associação Tanque do Miguel) Cosme Marcos Tiburcio (morador de Outeiro).

Os representantes fizeram varias sugestões e explanaram algumas dificuldades encontradas em cada localidade, segundo o Secretario de Administração e Planejamento José Carlos da Silva Prudêncio, existe a necessidade de trabalho em conjunto, é preciso dar as mãos, esquecer o que passou e olhar pra frente.

ASCOM

Nenhum comentário