ANUNCIANTES

Produtor da JS Produções anuncia atrações do Aleluia Fest e fala sobre o Venha Tomar no Fusca 2017.

Repórter Valdeli Moura e o produtor Joílson da JS Produções (Foto: Noriatson Luís/ Portal Jaguarari)

Em entrevista exclusiva ao Portal Jaguarari, Joílson Santana membro da JS Produções juntamente com Sérgio Miranda [que não estava presente], anunciou as atrações do próximo evento da produtora, o já tradicional “Aleluia Fest” a ser realizado na data de 15 de abril do corrente ano, no Campo Clube em Senhor do Bonfim, a partir das 22hs, o evento marcará o encontro das vozes mais ouvidas da atualidade, formando a grade os cantores Tayrone, Pablo e Ciel Rodrigues.

Foto: Divulgação
“Este ano estamos trazendo o encontro entre fenômenos do arrocha, Tayrone, Pablo e Ciel Rodrigues que é uma grande revelação e vem pra Bonfim com muita força”, disse Joílson.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia primeiro de fevereiro, a venda será nos pontos tradicionais.

Foi conversado ainda durante a entrevista, sobre o evento “Venha Tomar no Fusca”, destacado por Joílson como carro chefe da produtora, e que se tornou a maior festa particular do interior da Bahia.

“Hoje temos uma grande marca, que se chama Venha Tomar no Fusca, temos também o Natal Indoor que recentemente foi um sucesso graças a Deus, mais o Fusca carrega nossa marca”, afirmou.

O repórter Valdeli Moura questionou o produtor de eventos sobre este ano de 2017, o que esperar desta grande festa. “Pra 2017 sonhamos alto, a gente tem que retribuir o carinho do público, por que vem prestigiando nossos eventos, vem enchendo a casa e temos que dar o retorno da melhor forma possível com grandes nomes com grandes atrações, com estrutura boa”.
Joílson também falou sobre o Venha Tomar no Fusca 2017 (Foto: Noriatson Luís / Portal Jaguarari)

Joílson ainda disse que atrações que estão na boca da galera como cantores do sertanejo, uma grande atração da Bahia seria uma boa pedida, mas afirmou que hoje nenhum artista do Brasil está descartado de se apresentar no “Venha Tomar no Fusca 2017”. “Para 2017 nos vamos procurar contratar os artistas que as pessoas sonham em ver, um grande nome do sertanejo, um grande nome da Bahia, mas não posso revelar nada agora, pois são apenas contatos”.

Por fim o produtor agradeceu a Deus e a todos que prestigiam os eventos da JS Produções.

“Eu agradeço muito a Deus, é que eu sempre falo, nós somos iluminados, e abaixo de Deus, o público que acredita em nosso trabalho e observamos o crescimento a cada ano, e agradecemos de coração a vocês que acredita em nosso trabalho, muito obrigado”. Concluiu Joílson.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário