ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, vai à Salvador em busca de melhorias para o município

O Prefeito de Jaguarari-BA, Everton Rocha (PSDB), já está trabalhando para colocar em prática o seu plano de governo. Na última semana, o gestor esteve em Salvador, onde realizou diversas atividades em busca de melhorias para o município. Durante a visita à capital baiana, Everton se reuniu com deputados estaduais e federais para verificar o andamento das emendas que irão ajudar na área da saúde e infraestrutura do município.

Ainda em Salvador, o prefeito analisou alguns imóveis para a nova casa de apoio para as pessoas que necessitam de tratamento médico na capital. Já que a atual, uma escolha da gestão passada, vem apresentando diversos problemas.
De acordo com depoimentos de alguns pacientes, a pousada fica localizada em uma região perigosa, onde há muitos usuários de drogas e muitas pessoas já foram assaltadas. “Os pacientes não desejam ficar naquele local. Eles relataram que a pousada fica muito distante dos hospitais e reclamaram que o período noturno é muito barulhento, impedindo que eles descansem. Ė um local muito fechado sem ventilação, principalmente os quartos. Os pacientes também reclamam da alimentação, por isso decidimos procurar um local mais adequado”, esclareceu o prefeito.
Everton Rocha garantiu ainda que nos próximos meses, os pacientes de Jaguarari terão uma casa de apoio ampla, bem localizada e próximo dos hospitais mais requisitados. “Estou trabalhando dia e noite para buscar uma nova casa de apoio que seja confortável, de boa localização a fim de oferecer nos próximos meses o melhor para o nosso povo”, afirma.

Em reunião com o Diretor ...... da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), solicitou medidas para solucionar os problemas do abastecimento e sistema de tratamento de água de algumas comunidades de Jaguarari como Outeiro, volta, Diogo, Flamengo, Varzinha, Alagadiço e Barrinha.
Ainda como parte das atividades, Everton Rocha participou da eleição para Presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), que aconteceu no último dia 25.

“Estou bastante confiante. Tem muito trabalho pela frente. Essa viagem foi muito proveitosa. Sei da responsabilidade que o povo dessa terra me deu através do voto. Estou trabalhando para cumprir o que foi prometido e melhorar a qualidade de vida da nossa população”, finalizou o prefeito Everton Rocha.

Ascom Jaguarari

Nenhum comentário