ANUNCIANTES

PPS de Juazeiro se reúne e define que candidatura ao Legislativo em 2018 é prioridade

“Juntos, vamos continuar oferecendo a Juazeiro e toda região um projeto de politica decente, honesto e transparente”. Assim, o presidente do Partido Popular Socialista (PPS) do diretório de Juazeiro, Luciano Oliveira, saudou os filiados da legenda na reunião que aconteceu neste final de semana.

Dezenas de militantes estiveram reunidos e começaram a debater as estratégias para de 2017. “Este é um ano de reorganização. Nosso partido tem um projeto que não é só eleitoral, mas de construção diária de uma sociedade mais justa para todos”, registrou Luciano Oliveira.

Presente na reunião, o delegado Charles Leão, que foi candidato pela sigla nas eleições de 2016, obtendo mais de 23 mil votos, agradeceu o trabalho e o empenho dos correligionários na campanha. “Somos uma família e construímos uma história bonita e decente. Mesmo com todos os desafios e dificuldades, apresentamos a Juazeiro um grupo forte com ideais que conquistou a população. Estamos unidos em torno de novos projetos. Agradeço, mais uma vez, o empenho, a dedicação e a garra de cada amigo na batalha que tivemos e que, com certeza, teremos”, pontuou.

Sobre o processo eleitoral de 2018, o partido decidiu que participará efetivamente do cenário politico. "Não podemos deixar de pontuar que o PPS de Juazeiro terá em Charles Leão um projeto para um cargo no Legislativo nas próximas eleições. Percebemos sua aceitação e sua credibilidade no leitorado e vamos, junto com cada militante, construir essa possibilidade”, comentou o presidente da sigla.

Para Charles Leão a decisão do partido reforça a confiança do povo de Juazeiro em sua história. “Fico muito feliz em saber que o povo acredita que podemos fazer e contribuir de forma diferente com o futuro da nossa cidade. Sou um soldado à disposição da população para buscar melhorias e garantir um futuro melhor. Se o povo quiser e o meus amigos de partidos estiverem comigo, vamos enfrentar mais essa batalha, porém o momento agora não é pensar em eleição, mas sim continuar construindo, dia após dia, um projeto popular e coletivo”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário