ANUNCIANTES

Paulo Afonso: Josias Gomes prestigia a posse do prefeito Luiz de Deus

O secretário Josias Gomes (Serin) participou na noite de domingo (1º), em Paulo Afonso, da posse do prefeito Luiz Barbosa de Deus, do vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima e dos vereadores eleitos no pleito de outubro.

A solenidade aconteceu, às 19 horas, no plenário Doutor Manoel Josefino Teixeira da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Em seguida, ocorreu a cerimônia de transmissão de cargo, na Praça das Mangueiras.

O evento contou com a participação do ex-prefeito Anilton Bastos, do deputado estadual Paulo Rangel (PT), de lideranças políticas, sindicais, e empresariais do município.

ʺTenho certeza absoluta que contarei com o apoio maciço dos senhores. Com trabalho, quero administrar esta cidade com apoio do povo. Na vida nunca tive vaidade, sempre tive humildade e vontade de trabalhar, sobretudo, de servir, essa talvez não seja uma virtude, mas uma obrigação do ser humano - servir ao seu próximo. Quero pedir a todos vocês que me ajudem nesta tarefaʺ, disse o prefeito Luiz de Deus.

O vereador Marcondes Francisco foi eleito presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso e o vereador Jean Roubert (PTB) indicado líder do governo.

Nenhum comentário