ANUNCIANTES

Clareamento dental – dicas para ter um sorriso mais branco em 2017

O sorriso de comercial de pasta dental pode ser mais fácil do que muita gente pensa. Para entender como funciona o clareamento dental, falamos com Fernando Buranello, cirurgião- dentista e diretor cientifico da Esthetic Aligner. O profissional dá dicas para que as pessoas melhorem o sorriso. Confira abaixo:

Café, açúcar, cigarro e alimentos ácidos são os principais inimigos dos dentes brancos. O clareamento dental é uma solução para esse problema. “O clareamento dental pode ser feito de duas formas - a primeira por meio de uma moldeira de silicone, onde se aplica um gel clareador diariamente, por aproximadamente 2-3 semanas (conhecido como clareamento caseiro). Outra forma seria o clareamento a laser, onde o processo é realizado inteiramente no consultório, em duas sessões com intervalo de uma semana entre elas”. – conta o cirurgião. Buranello explica também que se o paciente estiver usando os Alinhadores Estéticos invisíveis também é possível corrigir oposicionamento dos dentes e fazer o clareamento dental em conjunto, os pacientes só percebem o sorriso melhorar.

“Os resultados do clareamento a laser ou caseiro são semelhantes (tom bem branco natural), apenas a forma com que são realizados é que são diferentes. Quando a busca é por um superbranco ou branco Hollywood (como costumamos chamar, este tom branco mais artificial) a associação de técnicas costuma ser empregada. Durante o processo, o paciente deve evitar alimentos escuros ou que possam manchar os dentes. Após o tratamento, o consumo desses alimentos é liberado” - afirma o dentista Fernando Buranello, da Esthetic Aligner.

O clareamento dental também pode ser feito junto com a correção ortodôntica. Os alinhadores estéticos, plaquinhas transparentes que substituem os braquetes, oferecem um tratamento customizado que deixam mais eficiente a correção ortodôntica. Além disso, o processo de clareamento pode ser feito aplicando a pasta especial de clareamento sobre o aparelho, que raramente é notado.

Mais do que clarear os dentes, o tratamento traz a melhoria estética, o aumento da autoestima e confiança ao paciente” - aponta Fernando Buranello, da Esthetic Aligner.

SOBRE O SISTEMA ESTHETIC ALIGNER:
- Empresa possui mais de 1000 dentistas credenciados no Brasil e no Exterior produzindo mais de 2.500 aparelhos por mês

- Facilidade para início dos casos

- Tratamento tem fácil aceitação entre pacientes
- Agilidade os alinhadores são postados em cinco dias úteis após a chegada dos modelos de trabalho
- Portal online de educação continuada
- Suporte ao longo de todas as etapas do tratamento por uma equipe formada de Ortodontistas

Nenhum comentário