ANUNCIANTES

Mulher com criança de colo é presa com drogas e arma em Lapão-BA

Uma prisão inusitada chamou a atenção dos moradores da pacata cidade de Lapão, município que fica a 490 quilômetros de Salvador. Uma mulher com criança de colo foi presa com um revolver calibre 32, cocaína, maconha e uma balança digital dentro de uma mochila infantil, na manhã desta sexta-feira (09), por policiais militares do 7º Batalhão de Policia Militar (BPM).

Tudo começou quando os policiais da 2ª Companhia de Lapão realizavam rondas e abordagens próximo a avenida Firmino Barreto, no centro da cidade, e perceberam a atitude suspeita de uma mulher de 22 anos, que carregava nos braços uma criança de sete meses e estava com a mochila infantil muito pesada nos ombros. Como a guarnição não tinha uma policial militar para realizar a busca pessoal na mulher, apenas a mochila foi verificada e dentro dela encontrado um revolver calibre 32, seis munições intactas, 114 trouxas de maconha, 115 pinos de cocaína embalada e mais 51 gramas prontas para comercialização, além de uma balança digital.

A mulher foi presa em flagrante delito por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes e apresentada na Delegacia Territorial de Lapão, onde está custodiada e a criança entregue ao Juizado de Menores.

DCS/PMBA

Nenhum comentário