ANUNCIANTES

Juazeiro e Petrolina ganharam um presente de Natal

O presente se chama LOCALIZE! O aplicativo já está disponível para download gratuito para celulares na plataforma Android no play store link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ubeeq.localize

Dentro de 10 dias estará disponível para IOS.

Este guia de entretenimento traz informações sobre bares, restaurantes, hotéis, táxi, eventos no geral, teatro, turismo e cinema.

Contendo informações dos horários de sessões de filmes, eventos, promoções, atrações, contato e localização. Para bares, restaurantes e hotéis o Localize App vai fornecer uma ferramenta de GPS interno que lhe guiará até o local desejado, sendo assim o primeiro aplicativo da América do Sul com tal ferramentas para essa linha, contendo ainda outras opções de compartilhamento.

A ideia é facilitar todo o lazer da população que vive e visita estas cidades, fortalecendo assim o turismo e comércio local.

O seu criador, Fabrício Teodoro, sugere aos usuários que também sigam as redes sociais do aplicativo no instagram, @localizeapp e no facebook, localizeapp. A página constantemente trará novidades sobre o aplicativo e serão sorteados brindes referentes as empresa que fazem parte desse aplicativo, como ingressos de festas, entradas de cinemas, bebidas, pratos e muito mais!

Ascom Localize Aplicativo

Nenhum comentário