ANUNCIANTES

DEPUTADO BOBÔ - Mandato é destaque na Assembleia e na imprensa

Segundo o jornal A Tarde e o site Bocão News, o deputado estadual Bobô (PCdoB) foi um dos destaques na Assembleia Legislativa em 2016. O parlamentar liderou em assiduidade e foi o terceiro na apresentação de projetos.

Análise do jornal mostrou que o comunista esteve no topo entre os mais presentes nas 124 sessões plenárias realizadas, representando 99,19% de presença. Já na avaliação do site, sobre projetos apresentados, Bobô foi o terceiro deputado que mais apresentou matérias no Parlamento.

As 22 proposições citadas pelo Bocão News compõem um total de 139, em dois anos de mandato. São projetos de lei, requerimentos, projetos de resoluções, moções e indicações ao governo para obras em muitos municípios. Todos ligados à inclusão social, esporte, cultura, desenvolvimento e trabalho.

Para o deputado, é o resultado de muito empenho para conciliar a atuação interna na Assembleia com o trabalho feito em Salvador e cidades do interior. "Mesmo em um cenário difícil, é possível fazer muita coisa para melhorar a vida das pessoas. Agradeço ao meu gabinete e as lideranças políticas e dos movimentos sociais que contribuem com o mandato. Em 2017, seguiremos neste caminho, contribuindo para a construção de uma Bahia ainda mais desenvolvida e mais justa socialmente para o nosso povo”, afirma.

Cláudio Mota - Ascom do deputado

Nenhum comentário