ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM

6º BPM CONDUZ MULHER À DELEGACIA POR MAUS TRATOS A IDOSO

Policiais da Companhia da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de ontem, conduziram uma mulher à Delegacia por maus tratos a uma pessoa idoso.

Por volta das 8 horas, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia uma mulher, de 40 anos, segundo seus vizinhos, a mulher estava mal tratando a sua mãe, uma senhora de 80 anos, ainda segundo os visinhos, o motivo dos maus tratos teria sido questão ligada ao beneficio do INSS, que a senhora recebe mensalmente. O fato ocorreu no bairro Alto da Maravilha.

Os policiais conduziram a acusada a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das devidas providências.

6º BPM APREENDE MENOR POR POSSE DE DROGAS

Policiais da Companhia da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na manhã de ontem, conduziram a Delegacia um menor por estar de posse de uma quantidade de drogas.

Por volta das 11h30, policiais da CETO, apresentaram na Delegacia de Polícia, um menor de 17 anos, que se encontrava em um terreno baldio, no bairro Novo Horizonte, que ao avistar a viatura, evadiu-se do local; de pronto, a guarnição o alcançou, e ao fazer uma busca nas imediações onde estava o menor, foi encontrado 02 sacos contendo uma erva seca, pesando aproximadamente 200g, aparentando ser maconha e uma máquina lavadora de alta pressão.

Os policiais conduziram o menor e o material encontrado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário