ANUNCIANTES

6º BPM REALIZA PARADA GERAL DE FIM DE ANO

Nesta terça-feira, dia 20dez16, às 8 horas, no auditório do Colégio Estadual Senhor do Bonfim, o Sexto Batalhão de Policia Militar (6º BPM), realizou a Parada Geral (reunião de tropa) alusiva ao natal e final de ano, com as presenças do Comandante do Batalhão, Ten Cel PM José Carlos Soares Mariano, demais oficiais e praças, do Pastor Josemario João da Silva (Igreja Batista Nova Sião), dos representantes da Aspra e do Colégio N. S.ª do SS. Sacramento (Casinha Feliz).

Participaram da Parada Geral, policiais de todas as 06 (seis) Companhias, das Coordenadorias e Seções do Batalhão.

A programação contou com um momento cívico-militar, participação musical do Projeto Filarmônica do 6º BPM, homenagem aos policiais promovidos em 2016. Visando a confraternização e o estreitamento de amizades, o Batalhão ofereceu um café da manhã à tropa, antes do início da Parada.

Nesta ocasião, o Comandante do Batalhão, Ten Cel PM Soares, elogiou a tropa, visto que, a mesma, tem desenvolvido a missão policial com excelência e dedicação, demonstrando compromisso com a causa da segurança pública, assim como, consignado companheirismo e lealdade. O Comandante fez um balanço das ações do Batalhão, mostrando-se contente com os resultados, contudo, resaltou que, ainda, há questões a serem melhoradas. Na oportunidade, o Ten Cel PM Soares, destacou os projetos sociais desenvolvidos em 2016 e outros a serem implementados em 2017, dentre eles, o Projeto Filarmônica do 6º BPM, Proativo, Proerd, Programa de Rádio PM & Comunidade na Sintonia do Bem, Cinema Comunitário, Música nos Bairros, Comando Itinerante pelos Bairros e Projeto Pacto pela Saúde, sendo que os quatro últimos, serão desenvolvidos a partir de janeiro de 2017. O Ten Cel PM Soares, finalizou a sua fala, agradecendo a seus colaboradores (oficiais e praças) pelo empenho profissional, desejando a todos um feliz natal e um ano novo próspero e repleto de realizações.

Seção de Comunicação Social - Secom
Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário