ANUNCIANTES

Vitória da Conquista: Grupo Amigos da Solidariedade realizou o 2* Aulão Solidário no Bairro Patagônia.

Na noite desta quinta-feira dia 3 de novembro, o grupo Amigos da Solidariedade ao lado realizou mais uma atividade cultutal e de educação com os professores Chal, Omar e Berge do cursinho pre-vestibular Zênite que deram dicas de química, Matemática, fechando e abrilhantando a noite o professor Adão Albuquerque prendeu a atenção dos presentes com sua extraordinária aula, o evento aconteceu no salão da Legião de Maria localizado na rua Farroupilha, n* 507, bairro Patagônia. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes e 500 kg de alimentos foram arrecadados, os alimentos serão doados para famílias carentes.

Neste Aulão solidário o Professor Adão Albuquerque, também descontraiu o publico presente e parabenizou a ação do grupo Amigos da Solidariedade representado por Manoel Gusmão.
Este momento serviu como oportunidade de revisão, dicas e atualização para os alunos que vão prestar a prova do ENEM que acontecerá no próximo final de semana. "Disse Gusmão" Eis as fotos fornecidas pela divulgação do evento.

Nenhum comentário