ANUNCIANTES

Petrolina: Estão abertas inscrições para o vestibular 2017.1 da Nassau

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017.1 da Faculdade Maurício de Nassau em Petrolina. As provas acontecem diariamente através de agendamento online. Os candidatos também podem ingressar fazendo uso da nota do Enem dos últimos 05 anos.

Para o primeiro semestre de 2017, estão disponíveis inscrições nos cursos de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis e os tecnológicos em Segurança do Trabalho, Gestão Comercial e Logística. Os interessados em participar deverão se inscrever exclusivamente através do endereço http://vestibular.mauriciodenassau.edu.br.

Para a Diretora da Unidade, Anna Cristina de Araújo, esta é uma oportunidade para os jovens iniciarem uma nova etapa em sua vida. “A transição do ensino médio para o ensino superior é muito importante. O vestibular marca essa passagem – a saída de um ciclo para o ingresso em outro”, destaca.

Podem ingressar no ensino superior os candidatos que tenham concluído o ensino médio. O resultado estará disponível no portal após 48h da realização da prova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-5800 ou presencialmente na Nassau Petrolina, que fica localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, número 714, bairro Atrás da Banca.

Atenciosamente,
Gabriela Campêlo
Ascom Nassau

Nenhum comentário