ANUNCIANTES

Ciel Rodrigues cantou e encantou em grande festa no domingo (13), em Jaguarari.

O último domingo (13/11), em Jaguarari foi marcado por um grande evento que lotou as dependências do Clube Estação Show, a festa contou com o belíssimo show do mais novo fenômeno do arrocha no Brasil, o jovem cantor Ciel Rodrigues, o evento ainda contou com shows do cantor Jota Carlos e Banda Xero Dela, No Lounge e contou com retorno da Banda dos paredões a Jaguarari, Show Mania.

“Ciel Rodrigues é um projeto novo, que é um sonho que graças a Deus está se tornando realidade o pessoal todo tá gostando, a criançada também curti meu trabalho, só tenho que agradecer a Deus e a todos que vem abraçando nosso trabalho”, disse o Cantor.
O evento foi mais uma realização da JD Produções, e elogiado por todo o público pela organização e comprometimento com todos da produtora. A festa teve seu sucesso confirmado com o apoio e atuação da Polícia Militar dentro e fora do clube coibindo e intervindo em qualquer situação que pudesse por em risco a integridade física do folião que foi curtir e brincar, o evento ainda contou com a segurança particular da SERVPC que reforçou mantendo a ordem no evento.

Portal Jaguarari

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!




Nenhum comentário