ANUNCIANTES

Atleta da EAF, Railane Batista conquista Ouro no Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa-PB

Numa prova impecável , com voltas rápidas , muito disputadas e uma volta final emocionante , a garota de 16 anos Railane Batista da Silva , venceu os 3.000 metros rasos , com o tempo 10:47:24 , deixando todos os presente emocionados e felizes pelo talento da pequena corredora , nascida no povoado de Flamengo , que fica há 450 km de Salvador e pertence ao município de Jaguarari , ao norte do estado.

Ela já havia ganhado bronze em Maringá em 2015 , e agora veio preparada pra ser campeã brasileira.
Além de Railane , a ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO obteve outros resultados que ratificam e dão consistência a esse trabalho feito nas comunidades de Flamengo e Araras , povoado pertencente a Campo Formoso.

Erivania da Silva Cruz correu na mesma prova que Railane , ficando na sexta colocação geral com o tempo de 11:31:20 , melhorando a sua marca para a prova.

Priscila Lima Almeida , participante do lançamento do dardo feminino , lançou 38,22 , terminando a competição em quarto geral.

Saionara da Silva de Jesus participou do heptatlo , uma prova em que a atleta compete sete vezes e vai somando pontos (100 metros com barreiras , salto em altura , salto em distância , arremesso do peso , 200 metros rasos , lançamento do dardo e 800 metros rasos). Ela somou 3665 pontos , ficando na oitava posição.

Alessandro da Silva Souza ficou em vigésimo terceiro nos 3.000 metros rasos masculino , com a marca de 10:25:58.

Náviny de Souza Bonfim correu os 800 , ficando em décimo terceiro com o tempo de 02:28:97 e e os 400 metros rasos , ficando na décima primeira posição geral com o tempo de 1:02:97.

E , finalmente ,Ticiane Souza Bonfim que ficou em vigézimo geral nos 800 metros rasos com o tempo de 2:33:96 e vigézimo terceiro na prova do salto em altura , chegando só até a marca de 1,35.
Eles retornam hoje da capital paraíbana em voo fretado pelo Governo do Estado , através da Superintendência dos Esportes.

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pelo COB - Comitê Olímpico do Brasil com apoio do Ministério dos Esportes e em parceria com as federações das 13 modalidades.

EAF

Nenhum comentário