ANUNCIANTES

SAAE Casa Nova investe em melhorias no sistema

Com o objetivo de melhorar cada vez a qualidade e quantidade da água oferta à população de Casa Nova, o Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizou na última semana um mutirão de atividades. As equipes da autarquia municipal de dividiram nas atividades que melhoraram o abastecimento da sede e do distrito de Santana do Sobrado.

Os materiais dos filtros da Estação de Tratamento foram trocados. Segundo Cielio Gomes, diretor do SAAE, a ação visa continuar garantindo a qualidade da água oferta. “Não paramos de investir. Essa força – tarefa dos colaboradores do SAAE para que o serviço fosse realizado da maneira mais eficiente possível foi de fundamental importância. Com o serviço, vamos continuar garantindo a potabilidade da água”, garantiu.

Em Santana do Sobrado, maior distrito da cidade, o SAAE trocou a bomba de captação antiga por uma nova com maior capacidade de captação e vazão. “ Com a baixa do Lago e o grande número de usuários, essa troca já era de fundamental importância. Não medimos esforços para fazer esse investimento que vai melhorar substancialmente a oferta de água para a população da região”, comentou Cielio.

“Nosso foco é continuar nosso trabalho, assegurando a população um excelente serviço. Nossa equipe não mede esforço para alcançar tal objetivo”, finalizou o diretor da autarquia.

Serviço Autônomo de Água e Esgosto
Prefeitura Municipal de Casa Nova - BA
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário