ANUNCIANTES

Operação da Polícia Civil de Senhor do Bonfim resulta em prisões e apreensões de armas e drogas

Na data de 27/10/16, Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, com a finalidade de combater o tráfico de droga em Senhor do Bonfim e mandado de prisão, referente ao homicídio que teve como vítima a pessoa de Sirlanjo Silva Souza, prenderam os nacionais INGRID AUANE DA SILVA GONÇALVES, 18 anos, SILVIA DAIANE FIGUEREDO, 31 anos VULGO “DAIANINHA”, EVERTON DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA, 21 anos, VULGO “VELHÃO”, WALLISON DE OLIVEIRA SANTANA, 23 anos, GILBERTO CAMELO DA SILVA FILHO, 26 anos VULGO “GODAL” e apreenderam os menores C.L.S.S., M.F.C.O, C.A.G.S, R.S.S.F., E.I.S.P e J.P..C.S., os quais estavam sendo utilizados para a comercialização das drogas dos maiores.
Foram apreendidos com os presos 76 pedras de crack, 23 dolões de maconha, 01 pé de maconha, 03 facões, 01 tesoura, linha e plásticos para confeccionar a droga, R$ 157,73 em dinheiro espécie, 01 espingarda de fabricação caseira e 01 espingarda escopeta cal. 12. O GILBERTO CAMELO DA SILVA FILHO, 26 anos VULGO “GODAL” também recebeu voz de prisão, além do flagrante do tráfico de droga, associação para o tráfico e corrupção de menor, pelo mandado de prisão, como um dos suspeitos do homicídio que vitimou Sirlanjo Silva Souza, esclarecendo que o GODAL já foi preso várias vezes em flagrante pelos crimes de TRÁFICO DE DROGA, PORTE DE ARMA DE FOGO, RECEPTAÇÃO , PORTE DE DROGA. A DAIANINHA já foi presa outras vezes, em flagrante, pelos crimes de RECEPTAÇÃO, PORTE DE ARMA DE FOGO, e mais 03 vezes por TRÁFICO DE DROGA e o EVERTON (VELHÃO) já foi preso em outras ocasiões por RECEPTAÇÃO e 03 vezes por TRÁFICO DE DROGA.

Os maiores foram flagranteados, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e Corrupção de menores, estando todos a disposição da justiça.

ASCOM 19ª COORPIN SENHOR DO BONFIM/BA.

Nenhum comentário