ANUNCIANTES

Juazeiro: Eleições 2016 - Mensagem do Vereador Zé Carlos Medeiros

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. ” (Eclesiastes 3,1).

Gostaria de agradecer aos eleitores de Juazeiro que confiaram, mais uma vez, em nossa história o seu voto. Tenho certeza que honrei a Deus, o povo e a minha família nestes anos que estive no parlamento municipal. Não me rendi, não me vendi e não me acovardei. Sempre firme mantive minha coerência. Deixarei este mandato com a cabeça erguida do mesmo jeito que entrei. Peço que Deus continue iluminando e cuidando da nossa terra.

Com coragem, continuaremos sonhando e lutando por uma Juazeiro que queremos, pois, sem ser soberbo, acredito em igual a Nelson Mandela: ‘Eu não perco. Ou eu venço, ou eu aprendo’.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB)

Um comentário:

  1. Gostaria de registrar aqui como determinados politicos se comportam depois das urnas serem abertas.Apelam para DEUS,para todos os santos.agradecendo e se fazendo de vítima,o vereador ZÉ CARLOS MEDEIROS,DO PSDB,DE JUAZEIRO,nada mais nada menos cumpriu sua obrigação como funcionário público e bem remunerado diga-se de passagem.Tirem o nome de DEUS,desta lama fedentina,que é a classe politica hoje.Vossa senhoria cumpriu seu papel somente isso,o resto é choro de perdedor.

    ResponderExcluir