ANUNCIANTES

JOVEM ENCONTRADO EXECUTADO PRÓXIMO A SUBESTAÇÃO DA CHESF EM SENHOR DO BONFIM

Nas primeiras horas deste domingo (16) populares encontraram o corpo de um jovem ainda não identificado, aparentando ter entre 23 a 28 anos, pele cor morena clara, cabelos ondulados cortado baixinho dos lados, trajando calça Jeans, camisa gola polo escura com detalhes de uma marca de cor branca, localizado nas imediações da entrada do Povoado de Lagoa do Peixe, próximo a subestação da Chesf.

As polícias Técnica e Civil estiveram fazendo o levantamento cadavérico, porém o corpo ainda continua sem identificação, uma vez que não havia documento com o mesmo.

Na cena do crime, rastros de sangue deixam transparecer que a vítima tenha sido alvejada ainda a margem da BR, e teria tentado buscar socorro em estabelecimentos comerciais que ficam próximo do Posto Bela Vista, caindo aproximadamente uns 20 metros da pista.

Várias pessoas estiveram no local, mas ninguém conseguiu identificar a pessoa morta, que foi removida para o IML de Senhor do Bonfim devendo seguir para Juazeiro assim que familiares reclamarem.

Sobre motivação e autores a polícia irá abrir inquérito para apurar, foram contados pelo menos 05 (cinco) perfurações nas pernas, costas, braço e boca.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário