ANUNCIANTES

Charles Leão participa de Caminhada do Outubro Rosa e destaca a necessidade de maior atenção com a saúde da mulher

Com o objetivo de alertar as mulheres de Juazeiro para a prevenção do Câncer de Mama, mais de quatro mil pessoas participaram, no último sábado, 22, da 6ª Caminhada Outubro Rosa. A iniciativa é do Instituto de Prevenção Ivete Sangalo, em Juazeiro (BA), juntamente com o Hospital de Câncer de Barretos (SP) e o Instituto Avon.

O delegado Charles Leão, candidato a prefeito de Juazeiro nas eleições de 2016, participou pela quinta vez da atividade e destacou a importância das mulheres realizarem o autoexame. “As mulheres estão engajadas na campanha e estão cada vez mais atentas ao sinal de qualquer tipo de alteração e tem cada vez mais procurado orientação médica, na busca de exames, como a mamografia, por exemplo. Quanto antes houver a descoberta, maiores serão as chances de sucesso do tratamento”, comentou Leão.

Charles ressaltou a importância da ação da gestão pública municipal na questão. “Essa ação do Instituto Ivete Sangalo é muito válida. A ação das instituições de promoção à saúde é importante, mas a prefeitura não pode ficar omissa. É necessário que a rede de atenção à saúde feminina seja ampliada e fortalecida para que as mulheres não tenham dificuldade no acesso a consulta e a realização do exame”, pontuou.

Durante o percurso, Charles Leão foi bastante saudado pelas pessoas que participaram da atividade. Várias pessoas parabenizaram pela expressiva votação, tiraram fotos e manifestaram apoio ao futuro político dele na cidade. “Muito feliz em encontrar com Charles mais um ano aqui. Isso mostra que ele, de fato, está presente e preocupado com nossa cidade. Foi lindo de ver a caminhada dele nessa eleição e tenho certeza que o povo saberá reconhecer o trabalho de Charles Leão e o belo futuro que ele terá para o bem de Juazeiro”, ressaltou a dona de casa Maria de Lourdes Soares.

“Agradeço imensamente a todas as manifestações de carinho que recebi. Estaremos sempre aqui, firmes e fortes na luta do nosso povo e nas atividades da sociedade. Nosso compromisso não é eleitoral é pelo bem de nossa amada Juazeiro”, finalizou Charles Leão

Ascom Charles Leão
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário