ANUNCIANTES

Brasileiro vence com folga as eleições em Senhor do Bonfim

O dia 2 de Outubro ficou na história política de Senhor do Bonfim. Após a confirmação da vitória esmagadora que elegeu Carlos Brasileiro (PT) prefeito do município com 22.140 votos (62,4%), contra 11.647 (33,83%) do segundo colocado Alcidão (DEM), milhares de pessoas se aglomeraram na frente do Comitê 13 para receber a chapa os integrantes da coligação Unidos por Bonfim.

Um verdadeiro mar vermelho acompanhou Brasileiro e Zé Antônio numa inesquecível festa pelas ruas centrais da cidade. O ato espontâneo foi encerrado na Praça Caixeiro Viajante com um discurso de agradecimento.

Brasileiro reafirmou o compromisso de realizar um mandato ainda melhor do que já havia feito quando administrou o município por duas vezes. Também agradeceu mais uma vez a confiança da população bonfinense em seu trabalho.

“Obrigado cidadão bonfinense, por escolherem nosso projeto que será pautado por uma administração séria e voltada aos que mais necessitam. É inadmissível postos de saúde sem atendimento, sem remédios e pessoas tendo que dormir na fila para garantir uma senha. Isso não pode e não vai mais acontecer. Vamos colocar a saúde do município nos trilhos. A partir do dia 1º de janeiro não serei prefeito apenas das pessoas que votaram em mim, mas de todos os bonfinenses”, anunciou.

Ascom/Brasileiro

Nenhum comentário