ANUNCIANTES

BRASILEIRO SUB 16 INTERCLUBES: ALESSANDRO SOUZA FAZ ÓTIMAS MARCAS EM DUAS PROVAS


Depois de correr no Campeonato Brasileiro SUB 18 , que aconteceu no final de semana passado , o atleta da Associação Atlética Simõesfilhense ALESSANDRO DA SILVA SOUZA , de 15 anos , que mora e treina na ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO , localizada no povoado de Flamengo , Distrito de Jaguarari , permaneceu em São Paulo , na casa do seu irmão Diego Souza , para participar do Campeonato Brasileiro Interclubes SUB 16 , novamente na grande cidade do ABC , onde fica o Centro de Treinamento Oswaldo Terra.

Na sexta-feira , dia 21 , ele participou da prova dos 1.000 metros com obstáculos , fazendo a marca de (2:54:96) CLIQUE AQUI e confira o resultado , ficando na 2ª colocação da segunda série e 7ª colocação entre os 44 inscritos na prova.

No domingo , dia 23 ele correu a prova dos 1.000 metros rasos , debaixo de muita neblina , ficando na terceira colocação da terceira série e 4º colocado entre os 51 participntes inscritos. O tempo de 02:38:05 , CLIQUE AQUI e confira é resultado que coroa a obediência do "CONCA" , um garoto apaixonado pelo atletismo , que mesmo sendo um daqueles que poderia ser um grande jogador de futebol , desde pequeno já tinha convicção de que queria seguir os passos da sua irmã NÁVINY DE SOUZA.

Um resultado perfeito , sem necessidade de medalha , mas que enche a todos de confiança no ATLETISMO como esporte perfeito para o semeárido nordestino , inclusive com resultados assim , que os coloque como força potencial. Esta conquista também fortalece as inúmeras crianças que frequentam diariamente a ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO , na crença de que sua redenção pode estar neste esporte democrático.

Há que se agradecer aos parceiros que apostam no projeto e aos que deram suporte ao garoto durante estes dias de estada na metrópole paulista. Federação Bahiana de Atletismo , Associação Atlética Simõesfilhense , clube em que o garoto é filiado , Janderson Tietz , que hospedou o garoto em Guarulhos , Gilvan do Paranoá (CASO) , grande parceiro e elo de ligação entre o atleta e CBAt.

EAF

Nenhum comentário